Olá Visitante | Cadastre-se | Esqueci a senha
[x] Fechar
 

Buscar por                 Todos

Facebook Twitter Youtube rss Instagram
Postado em : 07/02/2014 11h11 - Redação AgoraVale | Foto : Arquivo Pessoal

Polícia encontra corpo de professor desaparecido em Pinda

Paulo Cachoeira(Atualizado às 15h08)

As polícias Civil e Militar de Pindamonhangaba em operação conjunta encontraram o corpo de Paulo José Ferreira, conhecido como Paulo Cachoeira, já em adiantado estado de decomposição. O corpo foi encontrado em uma região no bairro das Oliveiras, em Pinda. A investigação já trabalhava com a informação de que o rapaz foi morto após ser visto em uma festa no bairro Parque das Nações na noite de quarta-feira, dia 29 de janeiro.

Conhecido professor no esporte da cidade, ele estava desparecido há cerca de uma semana. A Polícia Civil, após ser informada do desaparecimento, chegou até duas pessoas que teriam sido vistas com a vítima naquela noite, um deles ex-aluno.

O veículo de Paulo estava em um pátio com o interior desmontado, o que levou à suspeita de envolvimento de outras pessoas em suposto esquema criminoso. Um dos suspeitos se dirigiu até a Delegacia para depor, mas um parente da vítima reconheceu, no Chevette do envolvido, o volante do veículo Ágile que pertencia ao tio. Após apuração, a investigação chegou aos verdadeiros nomes envolvidos.

Segundo os investigadores, uma primeira tentativa de chegar ao local ocorreu na tarde de ontem, mas o mau cheiro que exalava e dificuldade de entrar na área impediu a aproximação. Com apoio de esquipes do 5º BPM-I, os policiais chegaram ao local onde é aguardada a preseça da Polícia Técnica. 
 
Paulo era professor na área de esportes da Prefeitura de Pindamonhangaba.

Polícia esclarece o caso
De acordo com a Polícia de Pinda, a vítima foi abordada na Praça do Cruzeiro na noite de quarta-feira (5) por dois indivíduos que roubaram seu carro e o levaram de refém.

Os homens foram até o bairro Piracuama e obrigaram o professor a entrar no porta-malas do carro e o amarraram. Depois, os suspeitos pegaram uma mulher no bairro Mombaça e seguiram para Taubaté.

Por volta de 7h de quinta-feira (6), seguiram para a estrada das Oliveiras, no bairro Piracuama, onde mataram a vítima afogada em um lago e depois venderam as peças do carro em uma oficina localizada no centro.

Os assassinos disseram que a intenção era apenas roubar o carro, mas tiveram medo de serem reconhecidos pelo professor, pois um deles era ex-aluno, e decidiram matá-lo.

Além dos assassinos, os donos da oficina que compraram as peças do carro também foram indiciados por receptação. Eles seguem presos.

 
Outras Noticias :
Visite nosso site : http://pindamonhangaba.sp.senai.br/
Visite nosso site : http://www.novagalliimoveis.com.br
Visite nosso site : http://estreladeprata.com.br/
Visite nosso site : http://oatelierdomarceneiro.com.br
Visite nosso site : http://www.fapi.br/
Visite nosso site : http://www.cerol.com.br/index2.php
Visite nosso site :
Visite nosso site :
Visite nosso site : http://www.agoravale.com.br/uniodonto
Visite nosso site : http://airshield.com.br/site/
Visite nosso site : http://www.goldenmotos.com/
Visite nosso site : http://www.motopinda.com.br/
Visite nosso site : http://www.hotelfazendapedaserra.com.br/
Visite nosso site : http://www.unimedpinda.com.br/
Visite nosso site : http://www.agoravale.com.br/copamotocross/
Mapa do site
Desenvolvido por CMC Multimídia | Tel.: (12) 3645-2300 | Nextel: 81*93888 Copyright 2001-2014 - CMC Multimídia - Todos os direitos reservados
noticias
redes sociais Fechar
Carregando...
Receba as notícias do AgoraVale